top of page
  • Foto do escritorElis Busanello

A PIZZA DA VIDA

Pensa numa pizza saborosa! Ela está irresistível. A pizza pode dois um três sabores, de acordo com as opções que a sua pizzaria predileta lhe oferece. Mas tem alguns ingredientes, que são iguais na pizza toda, como a massa, o molho e o queijo muzzarela. Portanto, se estes ingredientes são ruins, estraga a pizza inteira, certo?


Pense na sua vida como uma grande pizza em fatias. E para cada fatia dê um nome: família, trabalho, conhecimento, amizades, saúde, lazer, espiritualidade e financeiro. Em cada pedaço haverão sabores diferentes, assim como as necessidades, atenção, foco e dedicação que cada área exige e merece ter. E você sabe que tem mais facilidade e é melhor em algumas destas áreas e, tem que compensar com seu empenho as debilidades em outras áreas.


Então, atenção para "os ingredientes" da pizza da vida, pois se você estiver incomodado em uma área, deve cuidar daquele pedaço e não contaminar os outros. Se uma área tem culpa, medo, raiva, vergonha, tristeza, ou outro sentimento que perturba o seu bem estar, cuida disso, lá naquela fatia.




bottom of page