top of page
  • Foto do escritorElis Busanello

COACHING E DECISÃO

Tenho certeza que você já saiu de situações bem complicadas. E foi você quem se tirou de lá. O melhor seria nem ter entrado... Mas nem tudo a gente consegue controlar.


A decisão tem o poder do primeiro degrau. Não existe o topo sem o primeiro degrau. Não existe o ponto de chegada, sem o primeiro passo.


As vezes vai se sentir num lugar estreito, parece que não tem escolha, até que ouve sua voz interna lembrando quem você é de verdade, então o caminho se expande de dentro para fora e a sua decisão ganha uma força ilimitada. Deste momento em diante, você caminha confiante para buscar o que é seu por direito. Você já fez isto outras vezes e pode fazer ainda melhor agora!


Eu vejo esta decisão, coragem e ações acontecerem na vida das pessoas que vem buscar apoio para questões das suas carreiras, melhorar nos relacionamentos, alcançar resultados na empresa, desenvolver a liderança e outras competências, descobrir o propósito de vida e tantos outros motivos que trazem as pessoas ao Coaching e à Mentoria.


São processos de evolução muito lindos que eu tenho a imensa alegria e honra de apoiar e impulsionar.


Por isto estou cada vez mais disponível para contribuir com quem quer sucesso e felicidade, na vida pessoal e profissional.


bottom of page