top of page
  • Foto do escritorElis Busanello

COACHING DE CARREIRA


Porque ser feliz é importante em todas as áreas da vida!

O Coaching de carreira ajuda as pessoas a traçarem um caminho com objetivos, foco e ações, partindo do estado atual e levando o cliente ao estado desejado por ele.

O processo vai contribuir para identificar o que é mais importante para o coachee no que diz respeito ao trabalho. Os valores são revelados através de processos dinâmicos, totalmente baseados no modelo de mundo do cliente. O coach é um condutor para revelar as possibilidades. Os caminhos que surgem, podem ser novos ou relembrados, e darão certamente mais segurança para fazer escolhas relacionadas ao aprimoramento, manutenção dos cargos que ocupam, empregabilidade, busca de novas oportunidades, etc.

Na minha experiência de três décadas trabalhando com clientes individuais e empresas, com frequência ouvi “fulano é bom em X, mas falta Y”. Também ouço queixas de pessoas que internamente vivem um caos de pensamentos simultâneos, que tumultuam e estressam. Meu trabalho de Coach é ajudar ao organizar os pensamentos, conduzindo o cliente a fazer uma leitura pessoal da sua presença profissional atual, considerando performance, objetivos, metas e nível de satisfação, para na continuidade aprimorar as suas habilidades e competências, na medida em que lhe for útil e de interesse, a fim de chegar ao ponto que ele considera de valor agregado para a sua vida. Em sessões individuais, contratadas pelo próprio cliente ou por empresas que “estão de olho nele”, o cliente e eu desenvolvemos juntos um trabalho leve e revelador. Com 200% de entrega, 100% minha entrega e 100% do cliente, os resultados são muito rápidos.

As pessoas percebem que as horas que passam trabalhando diariamente, tornam-se momentos de lucidez, inspiração e motivação para os resultados, tanto para os negócios quanto para a satisfação pessoal.

Elis Busanello

Master Coach e Mentora




bottom of page