top of page
  • Foto do escritorElis Busanello

SOMOS INSACIÁVEIS

Todos passamos a vida nos preenchendo daquilo que atende a gula da nossa personalidade.


Sabe aquela pessoa metódica que coloca ordem em tudo, que tem verdadeira neurose com coisas fora do lugar? Ela só fica satisfeita quando realmente tudo está perfeito! Sua gula é o controle das coisas.


Sabe aquele que está sempre disponível para ajudar, tem um remedinho para cada queixa e é capaz de fazer uma massagem em você no meio do expediente? Este fica muito satisfeito quando você diz que não pode viver sem ele. Sua gula é de reconhecimento.


Tem aquele que é bom, quer harmonia entre as pessoas, pode ajudar muitas pessoas, mas em relação às próprias necessidades ele procrastina, e nunca se coloca em primeiro lugar. Ele fica feliz se tudo está calmo, se ninguém reclama. Sua gula é a calmaria.


Provavelmente você conhece alguém que explode e causa estragos no ambiente e nas relações. Esta pessoa também sabe ser protetora e amiga, dizendo que até pode brigar com alguém para lhe defender. Esta pessoa fica satisfeita com muito movimento e ação. Sua gula é de uma vida intensa.


Desenvolvemos traços de personalidade onde nos sentimos seguros repetindo padrões. E nos tornamos escravos destes padrões.


Todo padrão tem fronteiras. Todo rótulo limita. Nenhum rótulo expressa a ampla verdade que uma pessoa é, a partir de sua história e em sua infinita capacidade de aprender e se transformar.


Estas insaciedades e outras, que estão manifestadas na sua personalidade, podem estar aprisionando você, impedindo a manifestação do seu imenso potencial humano e da sua evolução, para uma vida de sucesso e felicidade, tanto no pessoal quanto no profissional.


A Mentoria C.R.E.S.C.E.R. ajuda você a percorrer este caminho de mudança, para conquistar a vida que você deseja.




bottom of page